sábado, fevereiro 04, 2006

Missão que me foi dada.

  • Chora que logo bebes , deu-me uma missão dentro do espírito das correntes que irei responder pelas manias, mas que irei quebrar a corrente, não fosse eu passada. Então Madalena aqui vai um pouquinho de mim:

    1. Tenho a mania que tenho mania
    2. A mania da limpeza, às vezes parece mais um OCD (obssesive compulsive disorder) que qualquer outra coisa, mas aflige-me os níveis que vejo à minha volta.
    3. Tenho a mania que o senso comum existe, levo cabeçadas quase diariamente.
    4. Tenho a mania que os rapazes se divertem mais que as mulheres e que as mulheres falam demasiado de celulite.
    5. Tenho a mania da música

    E porque são cinco as manias, fico-me por aqui mas a minha lista parece que continuaria o que me coloca facilmente no mesmo grupo que o teu - sou uma chata!
  • 3 comentários:

    Madalena disse...

    Eu acho que estas correntas são uma invenção da revista "Caras" ou TV Sete Dias. Não são certamente para levar a sério, mas acho que tu soubeste muito bem contornar o lado "trágico.cómico" das manias das correntes. Olha, Passadita, eu também tenho essas tuas manias.
    E ainda tenho a mania da perseguição, que coabita amigavelmste com a mania que há pessoas que gostam de mim, apesar de tudo!!!!
    Mil beijinhos para ti, se conseguir chegar à bochecha!!!!

    Passada disse...

    Olá Mada
    Olha o lado "trágico-cómico" é culpa do Luis de Camões. O beijinho aceito de bom grado e sim chegas à bochecha, sou tipo umas canadianas com barriga e bochechas de Mário Soares!! :) beijos nada perseguidos

    Passada disse...

    Olá lusoblogger, sejas bien venu a este espaço. Obrigada pela tua visita e comentário, de facto às vezes temos mais mania do que do resto. Já fui "meteorar" à tua láctea e foi bom ver que não terás problemas com excesso de trânsito na tua universalidade! :)