quinta-feira, fevereiro 02, 2006

3 Fevereiro Feriado

Amanhã é feriado naciona, não por uma boa razão: comemora-se o assasinato de Eduardo Mondlane o primeiro presidente do partido Frelimo, cuja morte foi através duma carta armadilhada. Já lá vão tantos anos. Paz à sua alma assim como à família que ficou sem um pai.

Mas a mim o que me toca especialmente, é o cansaço que me assola neste momento, resultado de 3 dias severamente intensos de fecho duma revista, e onde terei que ficar por perto para dar acompanhamento. É que quando temos fins de semana longos a norma é pirar para as praias, mas eu não posso nem coneguirei tamanha proeza.

Roía de inveja dos que vão poder entrar nestas águas do Índico, tão quentinhas e cheinhas de tubarão por aqui irei ficar a gramar responsabilidade e às vezes não dá vontade, nenhumazinha.

Para mim que já são 8pm, que acabei de trabalhar agora, vou sair para comer um rodízio à maneira e cair de seguida como chumbo no fundo dum poço para dormir e recuperar a energia. Energia esta que com uma barriguez de 8 meses vai faltando.

Voltarei em breve mais inspirada.

4 comentários:

Pitucha disse...

Força!
Aqui também não há praia! Memos no Verão as praias belgas são pindéricas.
Come uns cajús por mim.
Beijos

Madalena disse...

Passadita querida, tens uma missão no Chora, à tua espera...
Beijinhos

Madalena disse...

Passadita querida, tens uma missão no Chora, à tua espera...
Beijinhos

Passada disse...

Pita, Mada e Laura: Descobri que ressono! E com a barriguez aparecem uns senão que não estava nada à espera. Beijinhos a todas, ontem nem acordei. :)