terça-feira, janeiro 31, 2006

Anda enjoada

Anda enjoada, não come há 5 dias literalmente, vomitou sábado passado e reduziu o seu nível de brincadeira drasticamente.

Fiquei preocupada, perdeu 2kgs e a urina vinha muito amarelada com cheiro a remédio. A minha doce cadela tinha engolido veneno ou qualquer coisa.

Veternário: Não, não, ela está é de barriguez minha senhora.
Passada: what? sério?
Veternário: sim, sim
Passada: mas então as cadelas também ficam enjoadas? Cansadas? Moles e deixam de comer, pensei eu que dava era fome.
Veternário: é, pode ser que lhe dê para o estado de graça sem graça.

Fui à Universidade veternária, fizemos uma ecografia canina (tão giro.....), onde se vê sacos com os fetos lá dentro e derreti-me com a sua condição de mãe.

É que vamos ter as duas, crias ao mesmo tempo. Que trabalheira, mas ao mesmo tempo fica resolvida a questão da ciumeira resolvida.

7 comentários:

Passada disse...

Oh Laura, atrasados mas nem tanto. De facto foi giro ver os sacos todos, uma catrafada deles e diz o veternário "olhe, não se assuste mas espere uma mortalidade de 50%". Apanhei um susto, pela Zaka. Mas diz ele "por isso é que as cadelas têm muitas crias e as pessoas nem por isso". Ok. Beijinhos

Passada disse...

Olá JPT, tenho ido ao teu quiosque mas nicles, nada aparece. Tu que reclamavas o preto, nada dizes desta lavagem de cara, hein???
Obrigada pelos parabéns, andamos as duas que nem umas patas! :)

Xana disse...

Ui, tou a ver que dentro em breve ninguém vai dormir nessa casa com tanta criançada a reclamar atenção ;-)

Passada disse...

olá Xana, dormir já é uma raridade aqui para estas bandas. Vai-se andando. Beijinhos

Passada disse...

JPT
que grande trabalheira, mas irei.

Nelson Reprezas disse...

o teu tio corre os "pacientes" a kompensan... porque não fazes o mesmo?
beijos

Passada disse...

Por estranho que possa parecer, tenho dado voltas de carro com ela, focinho na janela a apanhar vento e tem resultado muito bem. Esta é uma cadela bem tratada. :)