terça-feira, fevereiro 07, 2006

Filha e costelas

As minhas costelas têm tido um papel preponderante nesta barriguez, primeiro porque me foram lá parar às costas segundo porque como hoje, fui acordada por uma rapariga toda gira a dar-me uns “kicks” em jeito de:

“oh mãe, sai lá da cama”

e ela, a filha que domina o meu corpo, lá sabe que essa é a melhor forma de me chatear, irritar , implicar e fazer saltar da cama.

Problema é que eram 03.30am!!!!!

Decidi comer um yogurte e trabalhar em pé, lendo uns relatórios de actividade enquanto passeava porque a minha rapariga achou que eu a devia embalar ainda dentro da barriga.

Estamos as duas a competir por espaço. Ela está quase cá fora e ambas, não tenho dúvidas andamos meio ansiosas.

Depois, terei de me habituar a que ela me ponha o pé na cara, faça um chichi mesmo à frente do dono do café ou diga em voz alta:

“OH MÂÂÂÂÊEE, porque é que aquele senhor está a cuspir para o chão?”

Já a adoro!!!!

1 comentário:

Passada disse...

Olá Laura
Se sair à mãe, vais ser uma terrosrista de mão cheia, com a devida humildade te digo isto. É que já me estou a preparar!!
Beijocas