terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia do amor, delas e deles

Já recebi pela madrugada a mensagem mais doce do meu namorado, porque não se fala em marido e mulher, só de amor. Ele está no frio aí pelas bandas dos nuestros hermanos e eu por estas na brasa do costume.

Apetece inspirar e poetizar, mas foge-me uma qualquer veia que me leva a achar que os Brasileiros continuam a ser “craques” nestas coisas do amor, senão vejamos:

Vão aproveitar, contra o protesto da Igreja católica (e eles são bem religiosos), o Carnaval para fazer uma mega campanha contra o SIDA, distribuindo gratuitamente 25 milhões de preservativos;
Vai acontecer um concerto GRATUITO para um plateia de cerca de 1 milhão de pessoas na praia com os monstros do Rock – Rolling Stones! Uau, nem nós aqui numa das terras mais pobres do mundo conseguimos este feito com os UB40!!!

Assim vamos ter MUITO sexo - e aqui terei de noticiar uma Russa que paga um página inteira no jornal da sua terra a pedir MUITO sexo porque o seu médico lhe disse que para melhorar o cancro de mama de que padece, deveria fazer sexo pelo menos de dois em dois dias durante um ano mínimo (confesso que estou com um pouco com pena dela, canseira – com muita música e muito calor.

Ficaria bem aqui e agora um poema, não?

Mas dada a globalizada instabilidade que vai pelo mundo, prefiro partilhar a mensagem que recebi, por me ser dirigida e porque não, escrita em Português.

“Bom dia à namorada mais doce e única da minha vida. Tou a abrir o olho. Beijinho fofo nessa orelhinha”.

Fiquei a saber que o formato da minha orelha é “inha”.

Não sou de dias especiais para sentimentos especiais, mais aquele tipo de adepta que o sporting ganhe e que “love is in the air” com constância, mas caramba, todo o mundo fala neste dia, mais parecendo a pasta “Couto”, já que é preciso manter o espírito comercial da coisa.

Contudo não retira a doçura do sentimento mais amado e mais odiado do mundo.

A todos desejo muito amor todos os dias
.

5 comentários:

Passada disse...

Olá Laura
É precisamente essa falta de senso comum que me faz angustiar tanto com o que vou vendo por este mundo.
Mas hoje, "prontes" acordei com a orelinha acariciada! Beijocas e o mesmo para ti e os teus

Nelson Reprezas disse...

Isso tá grave...
:)

Xana disse...

Que boa maneira de começar o dia ... essa parte de ter sido de madrugada é que talvez tenha sido algo excessivo ;-)

Xana disse...

Ai como me irritam estas letrinhas de verificação!! Mas para que raio servem? Os mal intencionados são cegos?, analfabetos? .... por favor alguém me explique :-(

Passada disse...

Espumante: tudo fica bem mais grave com uma barriguez, ou direi gravidez :) de 8 meses!!!

Xana:
vivo numa terra de excessos! Agora as letrinhas de verificação também me irritam. de repente apareceram. e não me consigo livrar, vou-me entretendo a encontrar significados para as mesmas!
beijinho