Tenho do meu lado uma 4 patas, que me gaba a cada segundo que passa, não, fascina, pela sua forma de comunicar comigo, que até ordens em contrário faço parte da espécie humana. A Zaka, para os que me vão lendo sabem, é a minha cadela - uma mistura entre Xitsu e Maltês - tem laivos demasiado sensíveis, um instinto demasiado canino (adora qualquer ave!)e uma postura demasiado exigente, qual criança mimada.
Ela tem 1 ano e 3 meses. Entrou no seu terceiro cio há dias e eu que nem uma mãe galinha e preocupada com o seu estatuto materno, lá me preocupei (porque os veternários dize-me que deve fazer pelo menos uma ninhada para evitar cancros blá, blá, blá)em primeiro arranjar um namorado, per si estranho já que não é ela a escolher e segundo dar-me ao trabalho de a levar todos os dias ao namorado, também estranho já que a rapariga vai de BMW(com 15 anos mas é BMW)namorar!!
Ela tem mais de Xitsu do que de maltês e tivemos a sorte de encontrar as características que eu pretendo puxar, que são as das Xitsu. Até aqui tudo bem.
O namorado, um verdadeiro gentleman, mais gordo e perguiçoso, vive numa verdadeira mansão onde co-habitam também papagaios, outros cães mais raivosos e presos (leões da rodésia) e um cágado. É o King, o namorado dela que no entanto tem previlégios acrescidos, tipo fazer xixi dentro de casa e gozar de mimos de mãe-humana. Bem parecido e de boas famílias, foi o escolhido.
Como não há bela sem senão, o King "era" virgem e com recalques traumatizados de uma mãe-humana que ao ver o rapaz a crescer, se atirava demasiado aos peluches da filha, reprimiu tanto, que o rapaz não sabia o que fazer com a minha Zaka. Nice.
A minha Zaka, tem um outro fundo: é desportiva (muito), altamente eléctrica, sem paciência (a não ser para mimos e onde ela quer), meiga e ela, ao contrário do King, nunca se virou para os peluches (apesar de muitos), mas sempre ao meu braço ou perna. A sua sexualidade nata foi algo diferente.
O engraçado desta conversa toda (vejam bem que anima escrever imenso sobre a virgindade da minha Zaka!!!)é que a minha Zaka, andou os primeiros 3 dias literalmente a ensinar ao King como é que se fazia, o que é que era pretendido do King, qual a sua função e no meio de tudo isto a Zaka tinha tempo para ir descobrir o palacete (ela nasceu mesmo free), chatear os papagaios que iam dizendo "oláááá", tentar empurrar o cágado para a água, exigir festas dos humanóides e conhecer as feras que se encontram presas.
Ao 4 dia de namoro, 20lts de gasolina super à parte, horas de conversa com a mãe-humana do King, o rapaz lá se encheu de coragem e zás - tirou a virgindade da minha Zakita, num abrir e fechar de olhos. Eu, atenta, a achar imensa piada e esperançada da ninhada que aí virá (ao mesmo tempo que a minha própria filha irá nascer), esqueci-me do pequeno pormenor pós-coito-canino: ficam presos!!!!!
O problema é que havia duas crianças de 7 anos por perto, mas também e igualmente importante o PÂNICO efectivo e choroso da minha Zaka. Ela não gostou NADA desse formato "colado" de no mínimo 7 minutos. NADA mesmo. Chorou imenso e tive que literalmente acalmá-la (tinham que ver....para crer). O King teve a reacção engraçada de TRANSE.
Por outras, o rapaz fartou-se de gostar d eir à lua e voltar, e a minha Zakita nicles, não achou piada nenhuma, é que eu acho que ela não foi à lua!
À segunda volta, pensava eu que a minha 4 patas se lembraria (foram apenas 15 minutos depois) do pós-coito-canino, mas para mal dos meus pecados nada e desta vez ela atacou o King com ferocidade. Tipo:
"Trata lá da saúde mas DESGRUDA!"
Veio-me então à mente todas aquelas fêmeas, que após coito ou matam, comem ou arrumam o marido, definitivamente.
Conclusão de tudo isto, ao voltar para casa, olhava eu para a minha Zaka, ela para mim e o certo é que ela perdeu a virgindade e saltava uma olhar maduro, de fêmea crescida "oh mãe, isto é natural..."
aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
quinta-feira, janeiro 05, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
estive a 'ver a cena'... e a rir-me, está claro!
é, foi mesmo aflitivo. O que vale é que com as pessoas não temos de presencear estas "coisas" dos filhos!!! Um abraço
pq que apartir de agora, ao invés de vc levar ela pra um cachorro meter na buceta dela, vc mesmo não mete, pelo menos ela não vai ficar grudada em vc...
Enviar um comentário