quinta-feira, janeiro 27, 2005

Até deu télélés

Não é que eu tenha visto muitos, ao vivo e do pouco que tenho visto o futebol português irrita-me sempre porque é creativo e muitas vezes não eficaz. Estamos neste momento à espera (digo estamos porque devemos ser uns milhares agarrados à tube a cores) dos penalties. Mas preciso de dizer, foi dos melhor jogos que tenho visto, umexcelente formato competitivo, agressivo, bonito e cheio, cheio de golos de primeira. O nível quase se perdeu com o excessivo teatro do benfiquista e consequente expulsão do sportinguista e claro os objectos atirados ao campo, deste vez um ou dois celulares (coisa barata). Porque de resto este foi um jogo digno de ser visto e pela primeira vez senti uma enorme vontade de estar lá, no meio a gritar pelo meu sporting. Nota dez e desculpem-me o clubismo, para o Paíto que mais parecia um cavalo, atropelando sem deixar cair dois do benfica, frangueou o Luisão que não estava de olhão e executou um belíssimo golo. É preciso conhecer Moçambicano, foi tipo "estes gajos nunca mais se resolvem, aqui vou eu". Alto espectáculo, assim sim. Que o meu sporting ganhe!

2 comentários:

Madalena disse...

A jaula ontem estava um bocado desabitada. Só cá estava o Rei Leão! Beijinhos

Passada disse...

Mada: tens o nome mais controverso que se poderia ter, será que és merovínguia???
Ontem eu fiquei até há uma da manhã para ver o nosso sporting bater na barra...:(