Ouviu-se um boer (sul-africano com origens holandesas, inglesas ou francesas) a dizer num espaço publico a seguinte afirmação:
"With all the aids going around here, we don't have to do anything but wait, and get back the power naturally".
Além de perigosa, esta afirmação é o tudo o que eu não queria estar a ouvir neste século. Junta-lhe a crise de identidade da europa tão bem mediatizada pela CNN, os cartoons dos Dinamarqueses, as forças do poder da economia, a profunda crise religiosa hoje assumida e instalada por todo o lado um pouco e podemos antever longos períodos de instabilidade aqui e aí.
Andamos sem causa com tanta causa por vencer.
terça-feira, janeiro 31, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Há "coisas" por aí que, para além de estarem convencidos que são pessoas, pensam coisas que os remetem para a condição de mosntros. Eu confio que a natureza dará a volta às tragédias todas. E até os monstros morrem um dia. Beijinhos para ti e uma festinha de congratulations on your new puppies para a Saka.
Mada querida, às vezes não consigo conter, incomoda a ignorância, assusta o ódio. Fiquei com vontade de pegar no tal senhor, levá-lo ali a um centro de orfão de sida e por-lhe a imaginar o que seria um filho seu nas mesmas condições. Mas não adianta, né?
A Zakita tá pior qie a dona!! :)beijocas
Enviar um comentário