segunda-feira, janeiro 10, 2005

Spooooooooor......ting.

Sem comentários. Ganhou. Ao Benfica. Podia ter sido ao Porto. Continuamos uns coxos no futebol, com excelentes jogadores. Faltou o espectáculo, cuidadosamente oferecido pela falta, profunda falta de civismo que nos acompanha ao serem atirados objectos aos jogadores. Tribalismo? Ná. Um dois a um que sabia a 3 a um. Ganhou. Está a ganhar. Manter? Veremos. Sporting habituou-me à tolerância, que não tinha. Curta a vida esta, não há muito tempo a perder com "tretas". Mas elas há e eles também. Ganhou e viva o sporting!!!

4 comentários:

Madalena disse...

Tão contente que está a mm!!!
Os meus leões chegaram do jogo com um sorrisão na cara. Mesmo com o frio que estava levaram o leão- mor, o avô com oitenta e cinco anos... Dizem que lá o calor humano chega. Beijiiiiiiiiiiiiiiinho!

Jessica e André disse...

O estádio todo a cantar

força sporting allez, la la la la la
...
Só eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei porque não fico em casaaaaaaaaaaaaa!

Spooooooooooooooooorting!

Saudações leoninas p'ra minha mana sub-sahariana preferida!! ;)

Passada disse...

Madalena: 85 anos e vai a jogos??? Credo que o mor é rijo. Acho que já não são feitos da mesma massa. :)
Musca: té que enfim, ganhamos. Beijos

Nelson Reprezas disse...

Então e essa verve? Ou ainda é ressaca leonina?
Um beijo
:)