sábado, outubro 14, 2006

Podes-me dar um cigarro?

Fui há dias ver o "Separados de Fresco" com o Vincente V., e a Jennifer (decididamente homem e mulher falam línguas muuuuuito diferentes) e em pleno cinema Xenon (que vai perder a sua já pouca clientela já que vão abrir em breve 9 salas de cinema num shopping novo (Maputo é hoje uma outra cidade por completo) e aproxima-se um rapaz, moçambicano com os seus 25 anos, bem vestido (colete azul, camisa branca, calça preta e sapatos com ponta quadrada) que me fala da seguinte forma, no intervalo (Moçambique goza duma lei que permite o intervalo!!) do filme:

"Boa noite! Podes-me dar um cigarro? É que deixei os meus lá em cima, é para não ter que subir as escadas".



Mais não digo.

1 comentário:

Nelson Reprezas disse...

experiencia um dois três