Andavamos mesmo distraídos com temperaturas amenas, frescas de casaquinho até. Hoje chegou-nos a bafurada não anunciada e já esquecida por longas horas, fazendo-nos transpirar apenas porque paramos o carro 2 minutos.
Embarriguei no calor, agora é que vão ser elas!!!
quarta-feira, setembro 21, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O calor é mau, o calor faz mal, o calor entorpece, o calor adoece. O infante não sofre porque vive nos 36,5 permanentes da mãe. Agora tu... vê se não cais na balela portuga dos ácaros, dos frios e usas e abusas do ar condicionado. Porque foi para isso que ele foi inventado: - para arrefecer as baforadas e secar o ambiente. Tanto tu como qualquer dos teus irmãos vieram ao mundo no conforto saudável do ar condicionado. E Nelspruit é quente :))
Querida Passada
Adoro, como sabes, o Espumante, mas temos esta diferença fundamental: o nosso limiar de resistência à temperatura é muito distinto! Pudesses tu engarrafar o calor que eu passava a ser a tua cliente principal.
Bjs e olha que o ar condicionado faz alergias.
:-)
Não se apoquentem, eu até na época fria aqui durmo de arcondicionado. Eu e o meu mano mais velho ambos sofremos de temperaturas elevadas do corpo. Dado o elevado uso deste aparelho por estas bandas, a manutenção que lhe damos também é grande.
Pitucha se eu pudesse mandava-te sim um pouco deste abuso climático.
Beijos aos dois e não te preocupes porque também eu discordo com o Espumante, com a diferença que foi ele que me deu vida! :)
Espero que o calor não te tenha feito mal e que estja tudo bem contigo.
Beijos
Enviar um comentário