Costumamos ficar sempre em dois guesthouses quando vamos a nelspruit. Os hotéis deixaram de ter aquele atendimento personalizado, e é comum ver-se hoje num qualquer hotel, desde que não seja 5 strelas o seguinte:
"Ice, on the 2º floor, get it yourself".
E este fim de semana, ficámos num que tem uma vista fenomenal de Nelspruit, um atendimento doce "Passada, I have already put the heater on for you" e estava estacionado lá um clássico: Packard totalmente reconstruído, preto de 1938.
E eu? Sentei a bunda lá dentro, toquei e mexi nos piscas, nos travões (tem um motor igual ao meu BMW), nas escovas, volante, dei uns saltinhos, senti-me num porta-aviões e agradeci ao dono a possibilidade de poder absorver algo que até nós já esquecemos que existe. O dono levou 30 anos a recosntruir e preferiu não dizer quanto gastou.
O que não se parecia com nada era o rádio, JVC com remote controle que retirou um pouco a magia da coisa. Ele veio de pretoria até Nelspruit para um evento.
Entretanto, passou a ser comum ver-se os motards das Harleys no Mundo's ali na Julius Nyerere a divertirtem-se com LM. É costume vê-los em Sabie, num barzinho todo giro com uma paisagem lindíssima e para eles virem aqui naqueles motores é quintal, né.
domingo, junho 19, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário