sexta-feira, fevereiro 18, 2005

PSLopes, mal de todo o Portugal.

Sempre achei este rapaz, com uma boa presença, debates interessantes. Hoje ele é apontado como todos os males de Portugal (imagine-se que toda a política e governação é feita por um único homem) e por esta razão, vai assim dar uma maioria absoluta ao PS, a mais vergonhosa derrota de sempre do PSD.

Apesar do tudo, e com a desgastada governação que PSL fez, pouco tempo houve para que se pudesse alterar um pouco as coisas. E nem seria pelas mãos dele.

Por vezes é preciso cair e renascer das cinzas.

O voto decisivo cai nas mãos de indecisos, que cenário tão apropriado.

Tenho tido a experiência de fazer parte da direcção duma associação aqui em Maputo, que tem sido um total situação "abnormaal", mas que nada posso fazer (além do que já feito, tentei acabar com a presente equipa) e esperar que o meu nome não se espalhe pelo esgoto, por que um equipa não quis trabalhar.

Enfim....

4 comentários:

Madalena disse...

Os políticos sabem bem que as pessoas gostam de se rever a nível de imagem num homem com a tal boa apresentação do PSL e até do Sócrates. Mas o serem muito bonitinhos por fora não quer dizer que não sejam completamente iguais às pessoas vulgares. O que se lhes pede é trabalho e mais nada. Não sei se eles já perceberam isso.
Aliás essa tua experiência diz isso: só tu é que pensavas em trabalho, tenho a certeza. Os outros pensam em protagonismo.
É um mal português, que neste momento se nota muito e cada vez mais.
Beijinhossssssssssss, Passadita querida!

Passada disse...

Olá Mada, bem tentei com o ursinho e marciano...parece ke ninguém gostou lá muito :) jocas

Eellaa disse...

Boa noite, vim agradecer tua gentil visita. Adoro receber em meu canto os amigos. De agora em diante estarei sempre por aqui pra saber das novidades. Tomo a liberdade de te deixar uma mensagem pequena, espero que goste.
"Aquilo que nos agrada em nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam." (Tristan Bernard)
Beijocas

Passada disse...

Olá Angelica, e eu que ando a dar tão pouca aos meus...beijinho