Passadita querida,estou contente sobretudo porque não há espaço para desculpas. A partir de agora o PS tem todas as condições políticas para governar. Não terá todas as condições económicas mas para isso é que existem economistas e políticos, para fazer a gestão das más condições e melhorar a vida dos pobres. E se há pobres, caramba!!! Depois disto, se não fizerem nada, nunca mais voto!!! Mil beijinhosssssss
Bem...nunca fui muito crente em fatalismos e fados (não a arte, mas a ideia do destino inexorável...) mas desta vez, a tua frase (" a alegria de uns e a tristeza de outros"), dentro de um tempo, talvez um ano, dois ou mesmo quatro, transformar-se-á em: "a tristeza de uns e a tristeza de outros". Até os cipriotas já vivem melhor do que os portugueses. O despesismo, confirmado por muitas instituições internacionais, de todos os governos do PS, face aos do PSD...é ou há-de ser-nos fatal. C'est la vie!
8 comentários:
Passadita querida,estou contente sobretudo porque não há espaço para desculpas.
A partir de agora o PS tem todas as condições políticas para governar. Não terá todas as condições económicas mas para isso é que existem economistas e políticos, para fazer a gestão das más condições e melhorar a vida dos pobres. E se há pobres, caramba!!! Depois disto, se não fizerem nada, nunca mais voto!!!
Mil beijinhosssssss
Deus te oiça minha querida Mada.:)
É sempre assim!
Mas depois da euforia, vem a realidade...
Então... para que lados é que vens?
Olá Peciscas, pecicaste!
Vem a realidade e as contas!!!
Um beijinho :)
Olá Edu, alfacinha de gema! :)
Bem...nunca fui muito crente em fatalismos e fados (não a arte, mas a ideia do destino inexorável...) mas desta vez, a tua frase (" a alegria de uns e a tristeza de outros"), dentro de um tempo, talvez um ano, dois ou mesmo quatro, transformar-se-á em:
"a tristeza de uns e a tristeza de outros".
Até os cipriotas já vivem melhor do que os portugueses. O despesismo, confirmado por muitas instituições internacionais, de todos os governos do PS, face aos do PSD...é ou há-de ser-nos fatal. C'est la vie!
Ocidental-Acidental: c'est la folie. e isso é que o povo gosta, né assim? benvindo ao tasco :)
Enviar um comentário