domingo, fevereiro 27, 2005

Passada

Estou completamente passada. Cheguei a Lisboa, está um frio de rachar, um briole do caraças (temos de lembrar que vim dos 35º e estou nos 4º ou 5º), e chego com a tal de gripe que andou por esta blogosfera. Credo!

Antes de tudo MADALENA: uma lágrima minha doce, muito doce pelo teu pai. Acontece precisamente no dia em que viajo de Maputo para Lisboa. E desde que aqui cheguei que tenho de competir por um pc entre 3 bloguistas...:)

Tenho imenso, tanto para dizer e nada me sai. Vivo momentos deliciosos. É o reencontro dos laços, dos passados comuns, dos sentimentos, das dores e das alegrias mas acima de tudo o poder abraçar um pai e uma irmã, assim pertinho com aquele calor do sangue de sangue.

Até já e um beijinho a todos.

4 comentários:

Madalena disse...

Querida Passadita, vou sabendo pelos vossos blogs as aventuras da família. Que bom!!! Como sabes eu só tenho rapazes, logo tenho um comité de meninas, filhas das minhas amigas que me chamam tia e que eu adoro, com quem estabeleço a tal cumplicidade das meninas. (Eu fui e elas são!) Sabes que já estás cá também, com lugar cativo, no meu coração? Porta-te bem e não arrelies o papá. Murros nem nas batatas! Mil beijinhos
Quem ler este comentário pesa que eu também me passei. Leiam o blog do pai da Passada e vão perecber a história dos murros e das batatas.

Nelson Reprezas disse...

Olá Mada, ando tuga!!!
Se ganhei esse lugar, espero agora não o perder. Beijinhos

Passada disse...

Claramente visível quem monopoliza este teclado. O comment em cima é meu!!!

Anónimo disse...

Prenotazioni online per la Galleria degli Uffizi
semifinale