Então, gostaram? Tá melhorzito? Já sei não se consegue ler bem, terei de aumentar um pouco o tamanho da fonte.
Mulher que sou, tenho algumas tarefas muito próprias hoje, outras nem por isso. Mas não sem deixar aqui o desejo de que todos que aqui andam, fazem a diferença, melhoram ou pioram os nossos dias tenham bons momentos, espalhem o tal de sentimento universal tão nosso e que gozem este natal como cada um quiser e prefere. Se estão a trabalhar, acho que estão a perder tempo, vão para casa junto da família ou de quem vos ama. O Iva e o Irs pode esperar um dia, 24horazitas sem o vosso incondicional amor, a política que se dane com todo o respeito, se não fez até hoje não será hoje. Procurem uma acção altruista para ter no cardápio antes de acabarem o ano, perdoem a barata insistente tentem manter-se afastados da sáude pública para não se chatearem, olhem para um motorista da carris nos olhos uma vez, ele(a) trabalha hoje para vos servir, aqueçam a alma e espalhem esse calor por outros seres.
Acima de tudo tenham um bom natal cheio de carinho por perto.
3 comentários:
Desejar-te um Natal cheio de calor não é voto desapropositado... Mas o que eu te quero é dizer que o teu calor humano, tão visível à distância das duas pátrias, vai tornar o Natal dos que te rodeiam muito especial...
Beijinhos.
Vou importar daí algum calor. Por telepatia talvez. As temperaturas hoje aqui, neste momento estão, como no outro dia, iguais dentro e fora do meu frigorífico.
Não é só carinho por perto. Já agora aqui vai um carinho de longe... Um Natal muito feliz para ti. Beijos...
Oh Madalena exporta a tua geleira prá aqui, fazer uma revisão, mudar os óleos, lubrificar um pouco, pode ser que churrasque o clima. Beijinhos para os teus leoninos e para ti também.
Enviar um comentário