Que fazer. Andei eu aqui tão calminha, no meu ritmo próprio e záááás, quando lá vou espionar os outros, neste planeta - dos blogs, entretanto cresceram-me os olhos, as pernas ficaram tipo barris, o cabelo encaracolou e o cérebro mirrou - vejo-me escarrapachada num outro bloggista. Só não sei se com as mesmas características de blogs que as minhas! Além de me ter descoberto, eu diria re-descoberto, ainda por cima toca numa aspecto deveras interessante aqui - o anonimato. Que apesar de se encontrarem apenas as minhas iniciais lá postas quem não sabe quem é a senhora da Passada? Pelo menos neste meio tão resoluto, é difícil, fazendo-me lembrar algumas férias que eu tirava em Evoramonte (imagine-se, só tem uma rua a atravessar e vê-se uma tabuleta antes de passar pela taberna e outra à saída, cerca duns 2kms). Agora que ele me colocou no dele, só me acrescentou a responsabilidade. Mas e porque a Lei aqui existe e defende que um estrangeiro não pode servir-se da pena na terra, lá vamos encontrando uns escaparetes onde até nos seja permitido penar e depenar.
Aqui somos todos anónimos e todos conhecidos, é o que vale! Khanimambo pelas boas vindas, cá estarei porque já não me é permitido escapar!
PS - tive mesmo muita vontade de me esticar com o saboroso escândalo visto por todas as têvês lusas do futebol. Só achei que as mesmas já exploram qb., o que me envergonha.
terça-feira, outubro 19, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário