Fiquei preocupada, perdeu 2kgs e a urina vinha muito amarelada com cheiro a remédio. A minha doce cadela tinha engolido veneno ou qualquer coisa.
Veternário: Não, não, ela está é de barriguez minha senhora.
Passada: what? sério?
Veternário: sim, sim
Passada: mas então as cadelas também ficam enjoadas? Cansadas? Moles e deixam de comer, pensei eu que dava era fome.
Veternário: é, pode ser que lhe dê para o estado de graça sem graça.
Fui à Universidade veternária, fizemos uma ecografia canina (tão giro.....), onde se vê sacos com os fetos lá dentro e derreti-me com a sua condição de mãe.
É que vamos ter as duas, crias ao mesmo tempo. Que trabalheira, mas ao mesmo tempo fica resolvida a questão da ciumeira resolvida.

