Lá vou eu fazer os tais 200kms, vou ali já venho. A um outro país, a uma outra cidade, cheiros, cores e tipos.
Juro que vou escrever ao Home Affairs de Nelspruit a pedir o obséquio de me enviar a totalidade de entradas e saídas que já fiz desde 1979, pode ser que entre numa qualquer rubrica do Guiness Book e ganhar $5000. Pago assim as próximas quinhentas mil que estão ainda por fazer.
Té manhã
sexta-feira, junho 17, 2005
quarta-feira, junho 15, 2005
A contra informação
Calma, cuidado.
A forma como a informação chega aí nem sempre tem a mesma "intensidade" que ela faz parecer.
Sim: existe insegurança, mas a de quem? os que vivem na cidade de Maputo? E todos os cidadão que vivem nos arredores, acreditem é bem pior...
Facto: com a abolição dos vistos importamos também uma insegurança mais agressiva, como já mencionei em post anterior, mas os cuidados que se podem ter também podem evitar muita coisa. Não retirando os acontecimentos, é preciso ter alguma calma para não cairmos em exageros.
Não: NÂO TEMOS LEÕES NO MEIO DAS RUAS, OK!!!
Facto: Temos sim, baratas, ratos, aranhas, uma cobrita aqui e ali, cães, gatos, mosquitos, bactérias e virus.
Beijos, abraços e despachos.
A forma como a informação chega aí nem sempre tem a mesma "intensidade" que ela faz parecer.
Sim: existe insegurança, mas a de quem? os que vivem na cidade de Maputo? E todos os cidadão que vivem nos arredores, acreditem é bem pior...
Facto: com a abolição dos vistos importamos também uma insegurança mais agressiva, como já mencionei em post anterior, mas os cuidados que se podem ter também podem evitar muita coisa. Não retirando os acontecimentos, é preciso ter alguma calma para não cairmos em exageros.
Não: NÂO TEMOS LEÕES NO MEIO DAS RUAS, OK!!!
Facto: Temos sim, baratas, ratos, aranhas, uma cobrita aqui e ali, cães, gatos, mosquitos, bactérias e virus.
Beijos, abraços e despachos.
Publicada por
Passada
à(s)
quarta-feira, junho 15, 2005
5 comentários:
Hiperligações para esta mensagem
terça-feira, junho 14, 2005
Cunhal, ditaduras, comunismo e afins
Pois.
Que deus o tenha em paz e sossego.
Que deus o tenha em paz e sossego.
Publicada por
Passada
à(s)
terça-feira, junho 14, 2005
4 comentários:
Hiperligações para esta mensagem
segunda-feira, junho 13, 2005
Dívida Africana perdoada!
Percebi bem? Não, não falo do perdão.
Falo do valor que Portugal sozinho recebeu da UE, quase o mesmo que África inteira????
Belisquem-me.
Falo do valor que Portugal sozinho recebeu da UE, quase o mesmo que África inteira????
Belisquem-me.
Publicada por
Passada
à(s)
segunda-feira, junho 13, 2005
5 comentários:
Hiperligações para esta mensagem
sexta-feira, junho 10, 2005
500 ladrões na praia de carcavelos!!!!!!!
Estou perplexa, confesso. Tinha para mim a pasmasseira com que a cidade de Lisboa me graciou durante 12 anos. Hoje vejo na abertura do telejornal o fenómeno de 500 assaltantes varrerem os haveres de quem lá estava na praia, unidos e fizeram feridos.
Brasil? Não, meus senhores, Portugal.
e perguntou o jornalista: "acha normal?"
presidente da câmara: "não, normal não é, devia era estar aqui sentado o ministro da administração interna"
Tenho uma leve sensação que Portugal não está preparado para tanto.
Violência nas cidades. Nada bate ainda a cidade de JHB (Joanesburgo), se vamos competir.
Brasil? Não, meus senhores, Portugal.
e perguntou o jornalista: "acha normal?"
presidente da câmara: "não, normal não é, devia era estar aqui sentado o ministro da administração interna"
Tenho uma leve sensação que Portugal não está preparado para tanto.
Violência nas cidades. Nada bate ainda a cidade de JHB (Joanesburgo), se vamos competir.
Publicada por
Passada
à(s)
sexta-feira, junho 10, 2005
4 comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Subscrever:
Mensagens (Atom)